Em agosto de 1970, com resultado da força e dos próprios méritos, Alípio Nogueira de Avelar, constituía seu sonho, nasceu a Organização Contábil Avelar, Contabilidade Avelar. Uma empresa familiar, que foi iniciada em um pequeno cômodo residencial e posteriormente transferida para a sede oficial na Praça Vigário José Alexandre, 95 no centro em Carmo do Cajuru MG. 

Atualmente com sede própria, contamos com um quadro amplo de colaboradores e centenas de clientes no setor comercial, industrial, e serviços.

A história da empresa e de seu fundador deixou marcas profundas em Carmo do Cajuru, e toda região, na prestação de serviços de contabilidade em geral.

 

Alípio Avelar

ALÍPIO NOGUEIRA DE AVELAR

Nascido Em 09/02/1933, Casou com Maria Silvério Nogueira de Avelar em 18/07/1959, constituindo uma família com 6 filhos. Formou em contabilidade em 1969, já Exercendo profissão de contador e paralelamente trabalhou como Escrivão do Crime na comarca de Carmo Do Cajuru , que mais tarde foi transferido para comarca de Divinópolis onde aposentou-se em 14/08/1985. Vindo a falecer em 27/09/2015 depois de lutar 15 anos contra o Alzheimer.

Fundador do Rotary Cajuru, Tupy Fut Carmo Cajuru, Vila Vicentina e Centro Esportivo Olímpico. Sempre foi participativo e colaborador com sua inteligência, sabedoria ímpar e acima de tudo um coração gigantesco onde abraçou e acolheu todo aquele que necessitou de sua ajuda. deixará muitas saudades e um exemplo de homem e um grande profissional.

 

Nossa Missão

Ser uma empresa de prestação de serviços contábeis, comprometida com os preceitos éticos e morais, atender nossos clientes com precisão e alto padrão de qualidade, objetivando a cada dia conquistar a confiança e garantir sua plena satisfação.